sábado, 19 de junho de 2010

"ALEGRIA DE POBRE DURA POUCO"

Bastou que eu desse a noticia de que o tempo havia se firmado e que as máquinas estavam consertando a RS 484 para desabar chuva novamente. As fortes chuvas que cairam desde a última quarta-feira tornaram a estrada novamente um perigo para quem utiliza ela diariamente. Pontos que haviam sido consertados se tornaram atoleiros novamente e a estrada escorregadia causou um acidente no pontilhão proximo a Morrinhos. Um caminhão deslizou e quase caiu no arroio e foi necessário a ajuda de um trator para retir-lo de lá. Lamentavel o estado de nossa estrada. Espero em breve ter boas noticias, mas por enquanto esta dificil.

JANTA ITALIANA

Dia 10 de julho de 2010 tem janta italiana na Sociedade Esporte Clube Serrano, no Rincão dos Kroeff. Esta é uma atividade realizada todos os anos no distrito e já teve como atração o famoso cantor descendente de italianos Valdir Anzolin. A janta terá como pratos principais a sopa de agnolini, polenta, fortaia, taiadelle e tudo que a etnia tem de bom para oferecer no que diz respeito a culinária. Isto sem falar no bom vinho, salames e queijos. Não perca esta oportunidade. E atenção a noticia é de que os ingressos são limitados para adquirir é só entrar em contato com a diretoria da sociedade ou com a Aurea Casagrande. Até a janta.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

VIVEIRO RECH. 08 ANOS NO MERCADO DE REFLORESTAMENTO



Na localidade de Santo Antonio está o viveiro de mudas de André Rech, um exemplo de resistência nestes tempos difíceis para os reflorestadores. Com produção de mudas de excelente qualidade o viveiro Rech produz, entre outras mudas, Pinus taeda e eliotti, e uma ampla variedade de mudas de eucaliptos, sem contar com a produção de mudas nativas e de olericolas que podem ser adquiridas por encomenda.
Para entrar em contato com o viveiro Rech ligue para 054 3244 5659 ou faça uma visita e fale direto com o André.