quarta-feira, 18 de julho de 2012

BELVEDERE NA SERRA DO UMBU RECEBE MELHORIAS
O ponto turístico mais visitado no Rincão dos Kroeff, o Belvedere, recebeu melhorias o que o tornou mais bonito e é um estimulo à visita. O acesso até o topo do morro está em ótimas condições e é possível chegar de carro até o fim da estrada. 
Imagens de Jesus Cristo e Nossa Senhora estão sendo colocadas no local. 
Vale a pena visitar pois o local é de magnifica beleza e nos remete a um ambiente de paz e de comunhão com a natureza.
Um pedido muito importante a quem deseja ira até o local, lembre-se de que devemos respeitar os limites impostos à visitação; trata-se de um local com investimento privado e não custa respeitar o investimento feito no local. 
Ajude a manter o local limpo, não deixe lixo no local e nem percorra as trilhas  na mata. Respeite os animais e não retire espécies de plantas do local.
Tire do local somente fotos e leve consigo a energia revigorante de uma paisagem que nos leva mais perto de DEUS.



segunda-feira, 16 de julho de 2012

CAMPANÁRIO DA CAPELA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA ESTARÁ PRONTO PARA FESTA DO CRAVINA
As obras não param no Rincão dos Kroeff. Um ótimo sinal que ainda indica que o distrito está longe de ser esquecido.
Fruto do esforço da comunidade da localidade do Cravina, a construção do campanário que abrigará o sino está com as obras adiantadas e estará em condições de ser inaugurado no mês de novembro quando será realizada a festa na comunidade. O filhos do Rincão está de olho e mostra as noticias de nossa terrinha, fique de olho.


SALÃO DA IGREJA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS E SÃO ROQUE ESTARÁ PRONTO PARA A FESTA DE AGOSTO
O salão de festas da tradicional festa de agosto estará em condições de uso até a data prevista para a realização do evento. Isto foi fruto do esforço e do empenho da comunidade e dos representantes e componentes da diretoria da igreja. Graças ao esforço e de planejamento, o magnífico salão de festas estará em condições de uso. Ainda vai faltar algumas melhorias, que ano apos ano irão ser feitas para melhor acomodar o grande fluxo de visitantes durante os três dias de festa.
Segundo informações a quadra de esportes também será reformada para que a comunidade possa utilizar o espaço durante todos os dias do ano.
FESTA JÁ TEM DATA DEFINIDA
A festa deste ano já tem data definida e irá ocorrer nos dias 18, 19 e 20 de agosto, os convites já estão sendo distribuídos e assim que nós tivermos acesso divulgaremos a programação.
Acompanhe sempre o nosso blog e confira as fotos do novo salão.