terça-feira, 23 de novembro de 2010

FESTA NA LOCALIDADE DE POTREIRO VELHO


Mais uma grandiosa festa se anuncia.
Desta vez quem nos convida é a comunidade de Potreiro Velho. A festa ocorrera dia 09/01/2011 e será animada pelo grupo Jardel Borba & Grupo Brasil de bombacha.
Os filhos do Rincão estão desde já convocados a participar deste evento . Potreiro Velho é uma das localidades de maior beleza natural do distrito com seus imensos campos verdejantes e coxilhas recortados por inúmeros arroios e sangas, vale a pena conferir.
Segue em anexo o convite oficial para festa. Até mais.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

ALELUIA!!! ENFIM OBRAS

Por que será que temos de implorar para o poder público fazer o que deveria ser de sua obrigação?
Após seis anos de intensa insatisfação e de ver as suas estradas em péssimas condições sem receber sequer uma patrolada, enfim na última semana apareceram pelo Rincão algumas máquinas. Mas isto somente após os moradores indignados com o abandono encherem a estrada de Santo Antonio com placas e com um boneco como forma de protesto. Mas enfim melhorias foram feitas nesta estrada com uma patrolada e algumas caçambas de aterro. A comunidade toda espera que de agora em diante as estradas das outra comunidades também sejam atendidas e que pelo menos a cada seis meses seja feito um trabalho de manutenção nas vias.
Isto não é favor é dever.
Pagamos impostos e muitos para sermos lembrados somente nos palanques das campanhas eleitorais. Amigos do Rincão não desistam, lutem pelo nosso direito, não deixem o nosso torrão natalino acabar. Abraço a todos e estamos de olho.

MAIS UMA FESTA A VISTA

Esta prevista para ocorrer no mes de janeiro de 2011 a festa do Potreiro Velho, em honra ao Sagrado Coração de Jesus e Santa Catarina. Aguarde que a partir do momento que obtivermos mais informações postaremos aqui.

TEMPO FIRME GARANTIU SUCESSO DA FESTA

A festa em honra a Nossa Senhora de Fátima e São Braz no último dia 14 de Novembro contou com a presença maciça da comunidade de Rincão dos Kroeff. O excelente dia de sol aliado a uma temperatura agradável fez com que as pessoas, que foram morar em outros municípios, retornassem para comemorar a festa e rever os amigos. A banda Industria Nacional animou a matinê que se estendeu até o por do sol. Um suculento churrasco foi oferecido a um preço convidativo para quem quisesse almoçar no amplo salão de festas da comunidade. Na cozinha eram oferecidos para compra, deliciosas cucas, bolo de amendoim que é muito apreciado; além de tortas e outros salgados. Na copa a cerveja estava tinindo de gelada e para os motoristas era oferecido um bom refrigerante, garantindo o retorno tranquilo aos seus lares. Parabéns aos festeiros, diretoria e toda a comunidade já que tudo transcorreu na maior harmonia e paz sem nenhum registro de qualquer tipo de anormalidade. Assista o video com o melhor do baile. Um grande abraço a todos e até mais.