sexta-feira, 25 de maio de 2012

PETISCARIA NOSSA CASA
A GASTRONOMIA DO RINCÃO TEM ENDEREÇO.
Para quem gosta de um ambiente aconchegante e com ótima comida, está convidado a conhecer a Petiscaria Nossa Casa.
Idealizada por descendentes de filhos do Rincão, é servido no cardápio lanches rápidos, massas, carne na pedra e chopp. Também para os dias frios uma deliciosa sopa de capeleti "agnoline" ou uma tradicional sopa de feijão "minestra".
O melhor de tudo é que o tempero é tipico do Rincão dos Kroeff, com o gostinho de casa. 
O cardápio é variado, vale a pena conferir.
A petiscaria fica na rua Assis Brasil, 506, centro, próximo a farmácia Agafarma.
Telefone para contato é  0xx54 3244-3759
A Áurea e a Veri esperam por você.



SALÃO PAROQUIAL  EM OBRAS
O salão da Igreja de Nossa Senhora das Graças e São Roque, onde é realizada a festa de Agosto, está recebendo melhorias.
As obras tiveram início este mês. Já foi desmanchado o telhado e algumas paredes, que darão lugar a uma estrutura de aço. O salão foi ampliado para melhor acomodar a população em dias de festa. Ainda, segundo informações também serão melhoradas a cozinha e demais dependências, tudo para garantir o conforto de quem faz a festa. 
A previsão é de que para a festa do mês de agosto deste ano já se possa utilizar a estrutura, que ficará terminada até a festa do ano que vem.
Fique de olho o nosso próximo evento é a Janta Italiana, que ainda não tem data definida mas deve acontecer entre os meses de junho e julho.






domingo, 20 de maio de 2012

RINCÃO DOS KROEFF PERDE MAIS UMA DE SUAS PERSONALIDADES
Faleceu na última sexta-feira dia 18/05/2012 o senhor Mário Casagrande.
O senhor Mário desempenhou atividades que ajudaram a elevar o nome de nosso distrito durante toda a sua vida.
A principal delas foi a de ser o primeiro  a presidir o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Francisco de Paula, quando da sua fundação.
Foi participante, também, na fundação de nossa extinta cooperativa. Além disto foi por algumas vezes presidente da Sociedade Esporte Clube Serrano e também foi festeiro da tradicional festa de agosto.
O senhor Mário era viúvo e morava na localidade da Sede do Rincão.
Fica o nosso sentimento de perda e a nossa homenagem a este homem que, enquanto pode atuou junto à comunidade do Rincão em seus momentos de glória.