domingo, 14 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!

Isto é o que desejamos a você, nosso querido seguidor, amigo e que nos ajuda, apesar das poucas postagens que conseguimos disponibilizar, para divulgar os eventos, e alguma coisa que acontece lá pela nossa terrinha. Este ano foi um daqueles repletos de acontecimentos. As festas de nossas localidades aconteceram sem nenhum incidente e registrando um grande numero de pessoas que participaram e visitaram o nosso Rincão. O maior acontecimento, sem sombra de duvida foi o encontro da estátua de Santo Antonio, que tanto angustiou a comunidade durante os sete anos desaparecida. Tivemos grandes perdas, pessoas queridas e conhecidas de nossa localidade, de nosso lugar, nos deixaram. Os falecidos agora pertencem a nossa história, uns muito jovens, amigos e queridos, outros já vividos mas que também deixam saudades.
Gostaria, como autor deste Blog, ter compartilhado muito mais noticias e fatos históricos da nossa terra. Tenho ainda vasto material para divulgar, mas o tempo é inimigo numero um e por muitas vezes tenho que deixar de postar o que gostaria para correr atrás deste tempo que devora a gente por uma perna, na luta de ganhar o pão de cada dia. Mas tenho certeza que dias melhores virão.
Para o ano de 2015 já temos noticia das boas; a festa do Potreiro Velho já tem data. É no próximo dia 18 de janeiro de 2015 lá na capela do Sagrado Coração de Jesus e Santa Catarina, vamos todos para lá aproveitar o domingo com os amigos desta localidade tão linda.
Desejo a todos os amigos um 2015 de trabalho e realizações, não deixe de visitar o nosso cantinho, pois para mim é sempre um incentivo saber que vocês estão visitando o Blog, embora as atualizações demorem um pouco.