segunda-feira, 24 de maio de 2010

APESAR DO BARRO, DEU FESTA NO RINCÃO



O domingo amanheceu com uma cara "enferruscada", como dizem alguns moradores do Rincão. Mas nada que impedisse o pessoal de participar da festa em honra a São Jacó e Santa Ana e Santa Tereza, no Banhado. Os festeiros Marcio Sozinho e Breno Reis estão de parabéns pela organização.
O roteiro da festa seguiu os padroes tradicionais com uma missa solene em honra aos padroeiros, as 10:00 da manhã. Após a celebração o público pode apreciar um suculento churrasco, que foi cuidadosamente preparado pela equipe de assadores que fazem a alegria dos apreciadores deste tipo de alimento tipicamente gaúcho.
Na cozinha o visitante podia desfrutar de uma grande variedade de saladas, pães, cucas, pudins e o famosíssimo bolo de amendoim que é um patrimônio gastronómico do Rincão dos Kroeff. A tarde uma gostosa matinê embalou a turma até o cair da noite, sem nenhum incidente relatado até o momento. Estão de parabéns os festeiros e todos os trabalhadores envolvidos voluntariamente neste evento grandioso em nosso Distrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário