domingo, 27 de junho de 2010

RINCÃO DE LUTO


Um fato trágico aconteceu hoje, domingo 27/06/2010 no centro do distrito. Por volta das 16:00 hs da tarde próximo ao cemitério foi encontrado o corpo do senhor Benedito Pastorino da Rosa, 77 anos. A noticia chegou até os filhos do rincão.com por volta das 18:00hs. Segundo relatos de moradores o senhor Benedito conduzia um cavalo, puxado, pois ele dizia que o animal era um pouco arisco e a sua idade não lhe permitia mais montar. Não sabemos ao certo se ele tentou montar o animal ou o mesmo se assustou e derrubou Benedito mas se sabe, até o momento, que Benedito se encontrava caído com um corte na cabeça. Ele faleceu antes de receber qualquer socorro. Ele era solteiro e não deixa filhos.
Se foi as alegrias das Festas do Rincão. Um homem de coração bom, generoso e sincero. Amigo de todos. Benedito era assador que nunca faltou em nenhuma festa que era convocado. Fazia tudo com competência e desprendimento. Nas festas nunca se viu ele dançar com um par, dançava sozinho. Fazia versos de improviso e animava a todos. Suas brincadeiras e seu jeito diferente renderam a ele até uma comunidade no ORKUT, (eu conheço o Benedito). Apesar de mal saber assinar seu nome ele está no mundo virtual e para sempre na memória dos filhos do Rincão.
O sepultamento será nesta segunda feira as 15:00hs com missa de corpo presente na Paróquia de Nossa Senhora das Graças e São Roque. Após encomendação o corpo será sepultado no cemitério do Centro.
Leve para onde você for amigo Benedito a nossa oração e o nosso Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário