terça-feira, 24 de maio de 2011

UMA FESTANÇA DAQUELAS

No amanhecer do sábado dia 21, o sol já dava o prenuncio do que seria o final de semana. Um presente para a comunidade de Santa Tereza no Rincão dos Kroeff.
O baile superou as expectativas com um público pagante de 150 pessoas. A sala ficou lotada até as 04:00 horas da manhã. Animados pela banda BCM de Campo Bom, que mostrou uma ótima afinação com uma musica de qualidade, passeando nos mais diversos ritmos, gaúchas, bandinha, sertanejas e até um pouco do melhor rock nacional.
O domingo foiu de calor e sol. O céu não apresentava nem um traço sequer de nuvens. Um grande número de fiéis compareceu a missa em honra aos padroeiros às 10:30 hs. Ao meio dia um suculento churrasco foi oferecido aos visitantes, e quase faltou carne tamanho era o movimento. Foram consumidas três vacas, cerca 600 kg de carne.
A tarde foi super animada o salão ficou pequeno e era difícil dos dançarinos ensaiarem algum passo de dança mais ousado. Foi realizado o sorteio da rifa que este ano contava com 25 prêmios sendo os três primeiros, 1º - uma tv lcd 42", 2º - uma novilha, 3º - uma tv 14".
Ano passado quando o filhos do rincão esteve na festa se deparou com chuva e barro, confira nas postagens anteriores e compare as fotos.
Um grande sucesso de público, os festeiros estão de parabéns pelo imenso trabalho e cooperação.
De antemão convidamos para a festa do ano que vem que ocorrerá nesta mesma época, fique de olho nas noticias de nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário