quarta-feira, 17 de agosto de 2011

FESTA DE AGOSTO. QUE FESTÃO!!!





Nem a chuva forte que caiu durante o sábado afugentou os visitantes que vieram participar da grande festa em honra a Nossa Senhora das Graças e São Roque no Rincão.
O baile no sábado foi bastante animado. No domingo tivemos a missa em honra aos padroeiros ao meio dia um suculento churrasco de gado e ovelha ao melhor estilo campeiro assado pelos nossos melhores assadores, a tarde como era de se esperar uma animadissima matinê embalou os presentes até as dez da noite. Na segunda feira a festança continuou, com missa as dez horas da manhã, churrasco ao meio dia e uma animada matinê com a ótima banda Musical RC.
Muitas pessoas vieram visitar o nosso Rincão em especial aquelas que foram embora a muitos anos e vieram rever os amigos.
Em especial quero homenagear todos os festeiros e principalmente o pessoal que se empenha gratuitamente na organização e no trabalho durante a festa. É com essas pessoas que o lugar ainda se mantém com fé e entusiasmo embora o abandono e a desmotivação . Parabéns a todos os trabalhadores da festa de agosto, e não desanimem nunca.
veja as fotos e o vídeo da festa.
fique de olho a próxima festa é a do Cravina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário