terça-feira, 12 de março de 2013

LIVRO DO RINCÃO CHEGA ATÉ SÃO JORGE DA MULADA

Um sábado de muita alegria. O autor do livro "Muito Prazer Eu me Chamo Rincão dos Kroeff" teve a honra de presentear o músico Adelar Bertussi com um exemplar do livro. O autor conta que foi muito bem recebido na encantadora Fazenda na localidade de São Jorge da Mulada em Caxias do Sul. A visita foi a realização do sonho do autor que pode desfrutar de algumas horas junto ao grande músico. "O jeito simples e os causos do Adelar mostram o lado humano do ídolo, para nós que gostamos e cultivamos a música gaúcha e o tradicionalismo estar no berço da autentica musica serrana é um sonho realizado." Conta Marcio Buffão.
Durante a visita foi possível ver as fotos dos músicos Oneide e Adelar Bertussi que formaram dupla durante muitos anos. Nas paredes da casa está a história das conquistas da música Bertussi. Ainda foi possível visitar o magnífico memorial construído em homenagem aos irmão Bertussi e o melhor de tudo ouvir a história da dupla contada pelo próprio Adelar.
A seguir algumas fotos da visita na companhia de Adelar Bertussi e o Professor Acordeonista Israel Da Sóis que deu a honra de nos acompanhar nesta inesquecível viagem. Fique de olho, sempre que tivermos novidades estaremos de volta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário